Coleção Photo Poche

photo poche

Se tem uma coisa que sempre faço antes de comprar livro na internet, é procurar por imagens do mesmo no google. Nada pior do que comprar um livro e se decepcionar quando ele chega às nossas mãos. E quando se trata de livro de fotografia, aí que tem que ser uma edição bonita e bem acabada, afinal, o livro é de fotografias, logo, tem que ter um papel decente e um acabamento legal, pra melhor manuseio das páginas e visualização das imagens.

Pois bem, a coleção Photo Poche é uma dessas coleções de fotografias bem feitas e bacanas. Aliás, não poderia ser diferente, já que no Brasil ela foi lançada pela editora Cosac Naify. Os livros vem em volumes individuais ou em caixa (cada uma com 5 livros). A Cosac já lançou 10 títulos, que são:  Henri Cartier-BressonMan RayHelmut NewtonSebastião Salgado e Elliott Erwitt (caixa um), e Josef KoudelkaLewis CarrollRobert CapaEdward Steichen e André Kerstész (caixa dois). 

Pra quem se interessou pela coleção, está à venda na loja online da Cosac ou em outros sites que vendem livros, como Submarino, Cultura e Saraiva. Cada livro sai por R$ 37, e a caixa em média de R$ 170.  (Dica: vale a pena esperar pelas promoções anuais da Cosac quando os livros ficam pela metade do preço)

Eu tenho a primeira caixa da coleção. Cada livro vem com fotos conhecidas e outras nem tanto de cada fotógrafo. Se ficou curioso pra saber como são, dá uma olhada nas fotos abaixo.

DSCN4237 DSCN4232 DSCN4240 DSCN4230 DSCN4231 DSCN4228 DSCN4226






Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s